sábado, 31 de outubro de 2009

Amizade importa?

 Não, se você gosta de passar a sua "vida" sozinho e sem amor.
 A única coisa que você leva dessa vida é o que você fez enquanto viveu. Não é o dinheiro, sua casa ou seu carro, mas sim a diversão que certas pessoas te proporcionaram.
 Você pode ter 5 ou 50 amigos, quantidade não importa, o que importa é a qualidade, a diferença que eles fazem na tua vida, independente de como sejam.
 Sem meus amigos eu não seria nada, provavelmente já teria desistido de tudo, mas eu tenho quem faça minha vida valer a pena. Amigos de infância ou de momento, pessoas que te fazem sorrir, que te fazem esquecer o mundo que quer te machucar.
 Momentos que você nunca esquecerá, idiotices infantis, brincadeiras bobas e brigas que não duram uma semana, tudo feito para reforçar ainda mais a amizade.
 Amigos são pessoas que não devem ser trocadas, esquecidas por causa de um namoro ou de uma proibição, nem substituídas por novas amizades. Um Eu Te Amo para um amigo nunca será uma frase desprediçada ou falsa, e é muito mais forte do que qualquer outro amor.
 Esse é um texto dedicado à todas as pessoas que já compratilharam da minha alegria, e na maioria das vezes, contribuíram para aumentá-la. É para eles,
Meus tesões; meus amigos que já foram e que me esqueceram; minha irmã potchóca e meus irmãos fodásticos;  minhas chatas³ e minhas fofas; minha melhor que nem olha mais na minha cara e meus melhores que nunca saem do meu lado; meus bêbados, más influências e mau influenciados; meus emuxos e minhas emuxas; meus gordos e minhas gordas; meus estranhos e piadistas fracassados; meus irmãos de banda, minhas famílias alternativas; minhas amigas de longe, mas que estão sempre por perto; minhas baixinhas patéticas e meus gigantes; fedorentos e cheirosas; minhas lindas e minhas feiosas; meu mundo gls e meu mundo homofóbico; minhas vidas, sem vocês, minha morte;
 MEUS AMORES.
  Eu amo vocês, e não viveria sem sequer um de vocês, e como alguém ae um dia me disse: zz, eu te amo pra sempre e nunca quero te esquecer (:
 ♥

6 comentários: