terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Em outro idioma, talvez...

Sempre me julguei uma pessoa não influenciável e que nada poderia mudar valores e idéias gravadas tão profundamente em mim. Sei que jurei nunca mais falar de amor também, mas como não falar da única coisa que eu sou e que me liga a você? Hoje percebo que o que me move não é a reação química O2 + C6H12O6 = ATP + H2O + CO2, e sim a sua presença. Presença essa que me faz te ver em cada detalhe do meu quarto, em cada acorde e em cada sorriso; embora nenhum deles consiga transmitir exatamente o seu brilho. Em cadernos antigos vejo as minhas iniciais, e não, não estão sozinhas, estão junto às tuas. Elas estão juntas, como devemos estar. Isso não é amor? Não? Então me explica porque apenas para ver o seu rosto eu cruzaria o oceano inteiro milhares de vezes. Ou porque o canto dos pássaros me lembra a sua voz, e as estrelas os seus olhos. Me explica porque eu sinto que podemos mover tantas barreiras se você estiver comigo. Não tens outra explicação, não é? Não importa quantas vezes vamos tropeçar ou até mesmo cair em nosso caminho, o que importa é que sempre vamos seguí-lo de mãos dadas.
Sei que três palavras nunca querem dizer o suficiente, mas, é, eu te amo.

Um comentário:

  1. Sei que três palavras nunca querem dizer o suficiente, mas, é, eu te amo.[2] *------------------------------------------------* foi o texto mais lindo que eu já li. eu te amo muito muito muito mesmo *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* <33333333333333

    ResponderExcluir